sábado, 13 de fevereiro de 2010

CARNAVAL, foliiia e sexo com camisinha!



OLHA O CARNAVAL MINHA GEEEENTE! :D

pessoal, que maravilha o carnaval né... bom eu amo, não sei vocês!

Ah, antes que eu me esqueça, essa foto aaí encima de um sol liiiiiindo, foi eu que tirei voltando de viagem de Votuporanga, (cidade que a nossa seguidora Fran mora)...


PESSOOOOAS, vamos ao nosso assunto!
Coooooomo SEXO SEGURO foi o assunto mais votado na nossa enquete, CARNAVAL tem tudo haver!
Poiss é gente, no post anterior eu tinha dito que começariamos as discussões com os assuntos menos votados, mas mudei de ideia hoje e sendo assim iremos começar a falar sobre sexo seguro, como os nossos seguidores preferem!

Carnaval significa foliaa, festa, curtição e diversão, mas muitas pessoas confundem isso com DIAS DE TRANSA!



Então, para evitar uma gravidez, ou DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) é preciso previnir!


CAMISINHA não pode ser dispensável nesse carnaval
E não esqueça da frase: CARNAVAL É FOLIA, E SEXO É COM CAMISINHA!
Então miinha gente, vamos aproveitar o carnaval, sem perder o juízo, se beber não dirija e se transar tem quer ser com camisinha!
Beeeeijos e BOM CARNAVAL PRA TODOS VOCÊS!

Um comentário: