domingo, 14 de março de 2010

Guti-guti bobinhos!

- Ah, que gente tola! ...(É isso o que os bebês pensam! ... depois que vc ler a postagem vai entender o porquê estou dizendo isso!!!)

Outro dia eu estava voltando do colégio e parei no mercado pra comprar um refri (para aumentar as celulites ¬¬') e daí reparei que uma mulher ao meu lado na fila estava carregando um bebê, uma gracinha por sinal, aí uma fulana lá falou pra mim:

- Olha, que fofo, ele gostou de vc.. fala com ele!
respondi (olhando para o bebê):
- Oii gracinha!
A BENDITA fulana me diz:
- Nossa, só vai dizer isso? Tadinho, ficou te olhando tão feliz, né bebê??

E dái, por incrível que pareça ela passou na minha frente na fila só pra BRINCAR, ou melhor, se fazer de tonta pro bebê...

Imagine, uma senhora já meio acima do peso, baaaxinha e com poucos dentes na boca olhando pro bebê e dizendo:

- AH, que guti guti, tudo bem bebê? "T"adê o papai? hã? Owwwn, ti fofoooo!

Caraa, aquele cena ridicula se passou na minha frente por uns 15 minutos, eu ria do MICO que ela pagava e o bebê tbm, mas ela a INFELIZ achava que o bebê tava rindo pq gostou dela!

HAHAHAHAHAHAHAHA

Aposto que ele tava pensando: - Ah, que gente tola!

Espero que vocês tenham gostado da minha pequena observaçãozinha!
Eu seei que os bebês são uma gracinha, admito... afinal sou uma enorme admiradora.. mas se fazer de bobo na frente deles já é demais!

rs

Beeeeeeeeeeeeijos amores e guti guti pra vcs!

2 comentários: